“No Coco e no Relógio”: Advogado João Neto é preso em Maceió acusado de agressão à mulher em apartamento

O advogado criminalista e influenciador digital João Neto, conhecido nas redes sociais pelo bordão “no coco e no relógio”, foi preso na noite desta segunda-feira (14), suspeito de agredir fisicamente uma mulher dentro de um apartamento no bairro da Jatiúca, em Maceió (AL).

De acordo com a Polícia Militar, moradores do edifício ouviram gritos e barulhos de agressão vindos do imóvel e acionaram a polícia. João Neto foi conduzido por agentes da Oplit e do 1º Batalhão da PM até a Central de Flagrantes, onde prestou esclarecimentos.

A vítima foi socorrida e levada ao hospital, e posteriormente encaminhada para depoimento na delegacia. Ainda segundo a PM, o advogado foi localizado circulando em uma motocicleta com outra pessoa na garupa, nos arredores do hospital onde a mulher havia sido atendida.

O coordenador da viatura afirmou que a prisão em flagrante foi realizada no momento em que ele fazia manobras nas imediações. João Neto agora enfrentará os desdobramentos legais da acusação, em um caso que causou forte repercussão nas redes.

Related posts

Leave a Comment